segunda-feira, 14 de março de 2011

Para Copiar 29!


Amei esse look, o legal foi que a ankle boot de animal print ficou em destaque! Então, vamos copiar! É só usar cores mais sóbrias e arrematar com a onça!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

2 comentários:

  1. Oi Duda, da uma dica para gente falando de saias com brilhos,com renadas, de couro A Mariana Rios tava usando uma no 'amor e sexo' e adorei (adoro as roupas dela).. e uma duvida, saia 'cintura alta' caiu de moda?
    xxx.

    ResponderExcluir
  2. Espero que você esteja lendo esse comentário de resposta.
    Olha, a saia de cintura alta praticamente conquistou de 10 mulheres as 10, foi tipo a blusa batinha, que nunca mais deixou de está presente nas coleções de várias marcas! A moda só vai reciclando, transformando, voltando tudo que já usou e ainda está se usando, então querida a saia de cintura alta com certeza ainda ficará na moda por muuuuuuito tempo, eu adoro acho super romântica e feminina! Essa foto ai de cima ela esta usando um shorts de cintura alta, ela só complementou com um sapato de onça super tendência! A moda hoje em dia é muuuuito eclética, ela proporciona a todos um estilo próprio! Espero q tenha gostado da minha resposta!

    Obrigada pela sugestão de post sobre as saias, com certeza irei fazer!
    bjuuuuuuu!

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo