terça-feira, 29 de março de 2011

Óculos Espelhados

Oi gente, eu estou viva! rsrsrsrs! Nossa, o quanto me faz falta vim postar todos os dias aqui! Estou triste, por ter sumido por uma semana, mas foi por motivos bons, pelo menos p mim, rsrsrsrsrs! E ai como vocês estão? Obrigada por quem rezou por mim e desejou melhoras!
Bom, vamos ao post!

Os óculos espelhados, dos anos 80, fizeram o maior sucesso e estão voltando com tudo nessa temporada! Tendência mesmo! As fashionistas, mulheres e homens da vida real estão aderindo à essa moda. Nesse domingo, eu estava assistindo o programa Pânico na TV e reparei que o óculos da Dani Bolina e do seu maridão eram espelhados! Achei muito estiloso, mesmo tendo gente que ainda considere os óculos cafonas, mas eu não acho!

Têm em diversos tamanhos, formatos e cores. Se você ainda tem guardado em algum lugar do seu closet um modelo com a lente espelhada, comece a procurá-lo: essa moda tem tudo pra pegar!
E olha, já tem um tempão que os óculos deixaram de exercer somente a função de proteção e passaram a ser acessórios que dão um outro ar ao look, complementando toda a produção!
Vamos as fotos:

Chiara, a blogueira mais glam!

A diva, Sarah Jessica Parker, no filme Sex and the City 2

Fergie




Anna Dello Russo





Para refletir a luz do Sol!
Saudades de tudoooo!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

2 comentários:

  1. acho que fica muito legal para homens estilosos
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Maraaaa acho lindo oculos espelhado super estilosos =)
    Adoreiii!!

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo