sexta-feira, 11 de março de 2011

Camisa Xadrez para os homens!

A camisa xadrez nunca sai de moda, seja pra os homens ou para as mulheres, sempre é aquela peça chave para se ter no armário! Mas, dessa vez está muito em alta, ontem fui na C&A e tem um monte delas lá, de todo tipo, cor e modelagem. Com preços bem amigos! Por isso, resolvi fazer esse post aqui, pra dividir com vocês!
Você pode usá-la aberta, fechada, com manga dobrada (que eu adoro), camisa branca ou outra cor por baixo, calça jeans e bermuda. Vale tudo!
Meninos, o look fica bem mais charmoso e bonito quando complementados com uma camisa xadrez. E eu garanto, as meninas amam!

Olha o Vivi com sua camisa xadrez, filhinho da minha amiga Juju, me diz se não é todo estiloso?! Muito mais que muitos homens por ai!

A camisa usada com bermuda e calça jeans!

David Beckham, o homem mais estiloso do mundo e casado tmb com a mulher mais estilosa, já está usando a sua!

Sandálias também estão sendo feitas em xadrez! Adorei essas! Pra quem não gosta de usar a camisa e só usar o xadrez em detalhes!


Meninas ajudem seus namorados! Rsrsrsrs!
xoxo!

Fotos: Reprodução.




3 comentários:

  1. ei dudinha...faltou a foto do vivi aí...rsrsrsrsr...adoroooo homens vestidos assim...bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. otiiiii, é mesmo, vou por agora! Lindo demais!

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo