terça-feira, 15 de março de 2011

Saias de Paetês!

Qual mulher não gosta de brilhos?! Eu amo! rsrsrsrs, mas como usá-los da maneira certa?! Bom, eu vou mostrar pra vocês alguns looks de várias meninas pra sabermos como usar a nossa saia ou shorts de paetês!

Pelo que eu reparei é bom sempre você usar a saia ou o shorts com blusas mais calmas e lisas! Assim, você não errará! E pra quem está um pouco a cima do peso usar saia preta com uma blusa da mesma cor, assim vai dá um efeito alongador, ou seja, não vai engordar!

Começando com a blogueira Thássia, ela coloca em seu blog muitos looks usado no seu dia-a-dia! E todos são lindos, estilosos... Esse com essa saia de paetês está lindo! Podem vê ela usou com uma blusa mais básica, pra chamar atenção pra saia!

A Mariah colocou com seu shorts de paetês tmb uma blusa que a cor não chama atenção, mas optou pelo cinto e o flat pra contrastar com o shorts! Pra quem tem muitas dúvidas o melhor é não arriscar, né!? O look dela ficou maravilhoso, mas porque ela entende muito de moda!

A Betty que sempre arrasa com seus modelitos! Optou por uma t-shirt básica para usar a saia de dia! 
E pra quem quer vê mais looks dela com paetês clica aqui!

Esse look está mais despojado, ela usou com uma t-shirt com estampa + cinto! Ficou mto bom, dá pra usar de dia com uma sapatilha ou a noite com o saltão!

Quando a saia for dourada + cintura alta o melhor é que você seja mais magrinha, porque vai realçar demais aquela barriguinha indesejada! Então, use com uma blusa mais folgada e pra fora!

A mesma coisa, ela colocou uma regata da mesma cor, mas vocês viram que ela é bem magrinha, por isso ficou bom! Se vc for mais cheinha na barriga coloque pra fora a blusa!

Blusa com manga bufante, uma boa escolha!

Com a blusa pra fora!

Gostaram das minhas opiniões? Espero que sim, qualquer dúvida, reclamação, sugestão me falem, pode ser no meu e-mail eduardaokajima@hotmail.com

xoxo!

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo