quinta-feira, 17 de março de 2011

Missoni para as Havaianas

Eu vou pirar com esse mundo fashion minha gente, são taaaaaantas novidades e se eu for querer todas vou morrer sem ter! Olha essa nova, as Havaianas fez uma parceria com uma das marcas mais desejada por mim Missoni, eu sou apaixonada pelas estampas e pelo tecido dela! As peças desenvolvidas acabam de ser divulgadas na WEB. São três modelos que vem num saquinho de tricô da marca! Eu querooooo, já!
Além dos chinelos ainda terá uma versão de Alpargatas Origine! Demais! O lançamento dessas maravilhas serão no dia 25 de abril nas lojas de ambas as marcas!

Eu quero essa pra mim! Achei ela linda!

Gostaram? OMG! Que venham mais e mais parcerias pela frente! Eu agradeço muito! rsrsrs!
xoxo!

Fotos: Reprodução.






Um comentário:

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo