quarta-feira, 30 de março de 2011

Estilo de Mariana Rios

Mariana Rios começou sua carreira de atriz na Malhação, Rede Globo, com a personagem Yasmin e desde daí faz o maior sucesso. Hoje, ela está na novela das 6, Araguaia. Deslumbrante sempre!

Bom, uma vez me falaram aqui no blog sobre o estilo da Mariana, eu já tinha percebido o seu estilo, mas nunca tinha pensado em colocar aqui. Mas, anotei no meu caderno que seria uma boa opção de post. E hoje, resolvi fazê-lo, espero que gostem!

Vi que a cada evento e aparições a Mariana surpreendia mais, com seu estilo não tão extravagante, mas perfeito, sempre acertando na hora de suas escolhas para compor os seus looks! Vi também, que suas roupas eram sim acessíveis a nós, pobres mortais (rsrsrs) e que podíamos copiá-la!
Hoje em dia, ela está ousando mais! Pois, quando a ocasião pede algo mais requintado, ela não faz feio, ou melhor é ai que ela aparece com um look de deusa grega (rsrsrsrs)!
Vamos lá babar com seus modelitos! E copiá-los pra gente! rsrsrsrs!

Não podia deixar de começar com esse look deuso! Eu amei, e usaria fácil fácil! Ela sabe ousar sem muitos exageros, olhem como o vestido que é de arrasar está combinado com uma sandália e uma bolsa mais neutras! 

Ai, esse não tem comentários de tão lindo! A mesma coisa que eu falei no de cima, ousou no vestido, mas não nos acessórios! Amei!

Esse branco com babadinhos, pelo amor de Deus, o que é isso?! Tudo está conversando! E vocês repararam que a sandália é a mesma da primeira foto?! Viu como ela é gente como a gente!

Esse pretinho nada básico deixou ela com um ar mais poderoso! Mais sensual, mas não vulgar! Assim que eu gosto! Ela arrasa!

Adorei a mistura do azul + o rosa! Acertou em cheio! Para nos inspirarmos já!

Reparem nesse vestido preto, lindo né!?

Agora, olhem esse look! É o mesmo vestido preto + saia pink! Uma boa opção para fazer um look novo sem gastar! 

Ela destacou o vestido todo branco com o seu bronzeado! Gostei da mistura com o pump meio acetinado, bem no estilo bailarina!

Outros looks mais festa pra nós nos inspirarmos!

Ela mais casual:


De sapatilhas!

P&B adoro essa combinação de cores!

No estilo rock'n roll

Amei o estilo da Mariana Rios, e vocês meninas?!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo