segunda-feira, 14 de março de 2011

Saia com Tule!

Com essa onda do filme "Cisne Negro" as meninas do mundo todo estão usando e abusando tudo que está relacionado ao balé! E eu estou amando as saias que tem tule, são bem femininas e românticas! Já quero a minha! 
As blogueiras tmb aderiram a essa moda e já têm as suas saias! Querem vê?!

A blogueira Ielly, do blog Elas Vestem, já tem a sua, eu amei demais! Para nos inspirarmos já!


A Lalá Rudge usou a sua com uma ankle boot e com cintinho de pérolas! Linda, né?! O legal é que dá pra usar tranquilo esse look dela aqui nesse nosso calorzão!

Essa outra saia de tule da Lalá ela usou com sapatilhas e cinto de caveira, deixando o look com uma mistura de rock com romantismo, legal pra usarmos no dia-a-dia!

A blogueira Thassia tmb optou por misturar a saia de tule com o cinto de caveira, mas ela preferiu usar para sair a noite o look total black, apenas com ênfase no cinto marrom! Demais!


Pois é, meninas eu coloquei todos esses looks para nós nos inspirarmos na hora de montar o nosso e arrasarmos igual elas! 
Depois eu posto mais looks inspiradores das nossas queridas blogueiras!
xoxo!

Fotos: Blog Elas Vestem, Blog Lalá Rudge e Blog Thassia.

Um comentário:

  1. duda amei o post.. e pra mim é uma honra poder contribuir, que bom que vc gostou do look..
    eu tb gosto bastante desse estilo bailarina.. essa saia eu comprei pronta, mas já quero mandar fazer outra nesse estilo.
    amei a da Lala..
    =***

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo