domingo, 20 de março de 2011

Schutz Inverno 2011

Pra mim, a Schutz é uma das marcas que mais lança sandálias lindas, modernas e de acordo com as tendência do mundo! Essa coleção de inverno não podia deixar de está maravilhosa tmb! Muito animal print, verde militar, camel, nude, vermelho...
Algumas fotos da coleção:








Essa é mto parecida com uma sandália Louboutin! Renda + Animal Print!


Mocassim

Oxford

Open Oxford
Slipper, está virando uma febre em outros países! Depois eu faço um post sobre esses tipos de sapatos!



Essa é parecida tmb com um Louboutin!

Linda essa Ankle Boot vermelha!

Toda cortada à laser! Linda!

Wedge, dominou os desfiles daqui do Brasil! Os da Colcci estavam maravilhosos!

Depois, olhem mais no site da Schutz, têm cada sandália mais linda que a outra!
Eu estou louca pra comprar uma animal print, já estou namorando algumas rsrsrsrs!
xoxo!

Fotos: Site Schutz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo