domingo, 20 de março de 2011

Anos 70 Fashion!

Só se falam agora nos anos 70, revistas, blogs, fashionistas, ou seja, o setenstismo voltou a brilhar nas passarelas e pelas ruas! E as chamadas calças Flare, que tem essa pegada dos anos 70, já vem um tempo conquistando as fashionistas do mundo todo.

As calças Flare são coladas até o joelho e vão abrindo até formar uma quase calça boca de sino! São super tendência para o inverno 2011, mas isto não quer dizer que os outros modelos como a skinny (amo), cenoura, saruel, boyfriend estejam fora de moda! Pra mim quem faz a sua tendência é a pessoa de acordo com o seu estilo!

Esta modelagem de calça alonga as permas e tmb equilibra a largura dos quadris, deixando a silhueta mais esguia. Ideal pra mulheres que possuem o quadril mais largo! O legal dessa calça é usar com sandália de salto alto, mas a calça deve cobrir a sandália, tá?! Pq se não vai parecer que a calça tá curta!
Eu estava meio resistente em aderir a está moda, mas quando vi estas fotos, digamos que me rendi, deem uma olhadinha e me falem se tmb não encantou vocês!


Thássia, com a sua calça jeans flare! Usou ela com essa blusa e o cinto de animal print! Eu fiquei apaixonada por esse tipo de calça quando vi essa foto! Quero comprar uma pra mim já! A C&A tem umas lindas! Eu comprei essa semana uma camisa de botão toda de onça vai ficar linda com esse estilo de calça :)

Mariah, chiquérrima tmb! Adoro o estilo dela de se vestir, sempre cautelosa na hora da escolha de seus looks!

Mais alguns looks com esse tipo de calça pra nós nos inspirarmos e acertarmos na hora de usá-la:

Estilo mais hippie! Achei bem legal!

Katie Holmes com uma camisa jeans + cinto + salto!

A Vic arrasa sempre, aiiii, queria ter o guarda roupas dela! Usou com a blusa pra fora da calça!

Adriana Lima usou com rasteirinha!

Gostaram desse tipo de calça? Eu acho que quando a mulher usa com um salto e camisa de seda ou de botão fica chiquérrima! Eu queeeeeero uma! rsrsrsrsrs...
xoxo!!

Fotos: Reprodução.

Um comentário:

  1. o look que mais gostei foi o da mariah.. mas, ainda estou meio resistente,acho lindo só nos outros, em mim prefiro as skinnys..
    ei, a coleção dacris barros vai chegar dia 3 na riachuelo temos que ir lá..hehehe
    =***

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo