segunda-feira, 21 de março de 2011

Sapatos Slipper

Slipper em inglês significa chinelo de quarto, no século 15 eram usados por homens, mas como Maria Antonieta sempre estava a frente de seu tempo também adorava usá-los! Tinha mais de 500 em seu armário!

Bom, com a onda da invasão do guarda-roupa masculino pelas mulheres bem resolvidas - exemplo: sapatos oxford, camisaria em alta, shorts e blazer boyfriend - os slippers voltaram a cena, quando o designer de sapatos Christian Louboutin coloco-os em suas coleções. E agora, estilistas como Tom Ford e Marc Jacobs já lançaram os seus, ou seja, os slippers são tendência forte no inverno!

Como eu mostrei pra vocês no meu último post, a Schutz já o tem na sua coleção de inverno! Quem gostou é só procurar nas lojas! Eu achei interessante, mas por enquanto não estou mto empolgada! Mas, eu era assim com os oxfords, e hj em dia acho eles lindos!
O Louboutin, tem na versão onça tmb! Até que eu queria se fosse C.L. rsrsrsrs! Quem não queria, né!

Marc Jacobs! Meio feinhos!

Looks com os Slippers:

Natalia Vodianova com o seu slipper! Não gostei nesse look!

A It Girl, Olivia Palermo! Ela soube usá-lo melhor!

Meninas vocês gostaram do Slipper. 
xoxo!

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo