segunda-feira, 21 de março de 2011

Saia de Couro

Eu estou in love com as saias de couro, vi uma na Renner, mas não gostei tanto, vou esperar chegar na Riachuelo a coleção da Cris Barros que vai ter várias saias, shorts e calças de couro!
Bom meninas, pra quem curti saias de couro vou colocar alguns looks pra nos inspirarmos na hora de usá-la. Tem com t-shrit, blusa de renda, camisa de botão, blusa com transparência, sandália de animal print...

Lalá Rudge usa sua saia de couro de franjas com uma t-shirt + casaquinho!

Aqui ela usa com blusa de renda!

Essa saia tem a modelagem mais soltinha e ficou legal com a camisa de botão, tmb folgadinha!

A Thássia está usando uma saia de couro cheia de folho! Pra quem me perguntou como deveria se usar uma saia de folho, taí  um exemplo com uma camisa de botão mais soltinha, mas quem quer usar de uma maneira mais sexy é só colocar com uma blusa mais colada ao corpo + saltão! Ou uma blusa de renda!

Nossa, esse look tá chique e sexy ao mesmo tempo, adorei pq a saia de couro é vermelha, tem um cinto animal print e ela ainda misturou com uma blusa com transparência! Eu quero um look assim! Amei!

Outro look com uma saia vermelha. Ela preferiu colocar com uma camisa e um sapato nude! Ficou bonito tmb!

Mariah, usou com uma camisa de mangas curtas, soltinha e transparente! Ela está segurando um camisão jeans pra colocar como sobreposição. Ficou linda!

Aqui ela colocou a camisa para dentro da saia! Clutch de animal print + cinto dourado + scarpin nude! Look bem fácil de copiar! E mto chique e elegante!

Renata, do blog AmiciperAmici, está deslumbrante com sua saia nude com tachas + blusa de manga comprida para dentro + sandália vermelha!

Nessa, ela está com um shorts de couro nude + camisa azul de botão + sandália animal print ! Essa combinação ficou um arraso, né?! Legal, porque o azul conversou com o resto do look!

Helena, parceira da Renata no blog, está usando sua saia que tem um babadinho + t-shirt + essa birkin azul! Outro look com azul, elas arrasam sempre! Adoro o blog delas! Entrem e deem uma olhadinha!


Pois é, meninas é isso, espero que tenham gostado! E quem me pediu esse post sobre as saias de couro tmb espero que fique satisfeita com o resultado! E se quiser continuar me dando sugestões, vou adorar!
xoxo!

Fotos: Blog Lalá Rudge, Blog da Thássia, Blog da Mariah, blog AmiciperAmici e reprodução.

8 comentários:

  1. tb já estou anciosa pela minha saia de couro...
    até tenho uma que parece couro, + não é couro..
    amei todos os looks
    =***

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei os looks +.+ Parabéns pelo blog! To seguindo, segue o meu também? beijos!

    ResponderExcluir
  3. aaaah de onde é a saia da Thassia?? amei !! =) bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é Cris Barros!
    :***

    ResponderExcluir
  5. oii por favor tem como informar da onde são as saias?? de preferência a da Thássia e a primeira. obg

    ResponderExcluir
  6. As saias da Thássia são da marca Cris Barros
    e a da Lalá Rudge é da marca Bo.Bô!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. oi renata eu me enteresei em você menda um msn
    rodrigoandrepaul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro saida de couro!!!!
    Acabei de comprar uma e já estou apaixonada por ela, estou querendo usar todo dia!!!!!!!
    Adorei o blog!!!
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo