quarta-feira, 2 de março de 2011

Inspiração para uma fantasia de Carnaval!

O carnaval está chegando e pra quem ainda não fez sua fantasia para cair na "gandaia" e pular muito, vou mostrar uma inspiração que eu achei no blog da Chiara, The Blonde Salad, muito legal, fantasia de enfermeira, mas sem ser muito sexy!
E pra quem quer vê mais inspirações vai lá no blog Garotas Estúpidas, da Camila Coutinho, ela acabou de postar sobre uma festa de Carnaval lá de Recife! Eu amei as fantasias, cada uma mais criativa que a outra!

Adorei! Essa blogueira é muito antenada na moda, seus looks são lindos e estillosos!

xoxo!

Foto: Blog The Blonde Salad

2 comentários:

  1. ameiiii uma linduxaaaaaaaaa.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dudinha, Fiquei muito feliz com sua visita no meu blog!!! que lindo essa fantasia combinou com a beleza delaa :))

    ah, tem post novo no meu blog da uma olhadinha:
    http://fashionismo-fashionismoblogspotcom.blogspot.com/

    beijooocas:*

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo