sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu quero!



Eu quero uma Espadrille djá!
Bom, as Espadrilles são sandálias ou sapatilhas de algodão com o solado todo em corda! Ela tem origem espanhola, pois antigamente eram usadas por camponeses para trabalhar. Então, ela surge daí!
A espadrille apareceu em muitos desfiles ano passado tanto internacionais como nacionais. Ela pode ser de salto alto, rasteirinhas, fechada, aberta... o legal é ter corda no solado!
Nós podemos combiná-la com vestidos curtos ou longos, shorts, saias, macaquinhos, macacões e calça boyfriend (só para as mais altas). Se você for usar com shorts ou saia dobre a barra pra eles ficarem mais curtos  e assim as espadrilles que amarram no tornozelo não vão dá a ilusão de está diminuindo as suas pernas!
Eu gosto da espadrille, porque ela dá um ar super feminino, romântico e "veranesco" ao look! Vale a pena investir em uma! Dá pra usá-las no dia-a-dia, um passeio num calçadão, um happy hour de fim de tarde!
Quero usar a minha (quando eu comprar rsrsrs) com um vestido bem colorido!
Vou mostrar alguns looks pra nós nos inspirarmos!

Débora Secco com suas espadrilles Christian Louboutin 


Amei, ela usou uma espadrille da cor da pele, então isso fez com que não diminuísse suas pernas! 

Já tinha mostrado esse look aqui, mas resolvi postar de novo!

Amei os três jeitos de usar a espadrille!

Eu sei que têm meninas que não gostam, eu era uma dessas, mas depois que eu começei a reparar o charme que elas dão ao look, me apaixonei pelas espadrilles! E vcs meninas gostam ou não?

xoxo!!!



2 comentários:

  1. Eu não sei se gosto muito dessas sandálias! Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Ah, somos 2 que querem uma espadrille, quero muito uma mais não sei onde tem... Vou esperar que aparelça uma por ai... Bom, gostei de seu .

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo