terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Coque alto!

Eu vi esse coque usado por uma modelo no desfile da grife Valentino e me apaixonei!
Quando eu viajei para os EUA a cinco anos atrás, as americanas já usavam muuuuito esse tipo de coque. Eu acho um charme amarrar o cabelão assim em um dia de muito calor.
Além de dá um ar informal e chique ao mesmo tempo, e por que não usar a noite tmb?!
Esses coques são bem altos, meio gordos e com cara de bagunçados, ou seja, com uns fios soltos e com o cabelo não muito grudado na cabeça.

A modelo do desfile do Valentino

Vocês já assistiram o seriado americano "Felicity"? Pois então, a atriz principal Keri Russel é super adepta desse coque, seja para um evento mais formal, seja para sair informalmente na rua.


Outra que adotou o penteado foi Mandy Moore, vocês lembram dela? Do filme "Um Amor para Recordar"?  
Ela usou na premiere de Londres do desenho "Enrolados", ela viu que o coque fica muito bom junto com um vestido tomara-que-caia.

Lalá Rudge como sempre arrasando com seus looks! E olha o coque dela, ficou lindo, né?!


E o bom é que o coque é super fácil de fazer, principalmente para quem tem cabelos grandes. 
É só enrolar uma meia que tenha mais ou menos a cor de seu cabelo de fora para dentro e em seguida cortar o o meio dela (tem que ser uma velha, né?!), de forma a deixar só um círculo gordinho com um buraco. É  por esse buraco que você vai passar o cabelo preso em um rabo de cavalo. Depois, é só ir grudando o cabelo do rabo em torno da meia, prendendo com grampos para que a meia não fique visível. E assim, mesmo o cabelo curto cria o efeito daquele coque gordinho, virado para fora. Não sei se ficou muito claro, mas garanto que não é tão difícil, é só pedir para uma amiga ajudar!

xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo