quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Camisa de Seda

Eu estava lendo uma matéria da Vogue Brasil deste mês e tive certeza do que eu já vinha vendo no blog da Lalá Rudge, as camisas de seda estão dominando o guarda-roupa das mais antenadas na moda!
A camisa de seda virou curinga nos looks, ela combina com calça de todo jeito, shorts (deixando o modelito mais comportado), saias bandage, midi, mini, jeans, alfaiataria, enfim, ela é a peça da vez!
Totalmente versátil, chique, fina, elegante, podendo ser formal ou despojada e o melhor de tudo quando em decote em V alonga a silhueta!
Para montar um look não precisa pensar muito, porque esta temporada é do minimalismo! As que tem o caimento e detalhes que remetam aqueles tempos como: gola de padre e maxi bolsos na frente. Ou as básicas, transparentes, com laços e babados são lindas e vão com tudo! Em tons neutros como branco, offwhite, camelo. Ela pode ser também estampada!
E pra quem mora aqui no Pará, nesse calorzão de 40 graus praticamente, vamos usar a noite! Ou optar pela camisa de algodão para usarmos durante o dia!
Alguns looks para nós nos inspirarmos:

Lalá Rudge, uma boa opção de look para sairmos para um jantarzinho! Eu acho muito linda quando a camisa tem esse laço na frente!

Lalá Rudge, usou sa camisa de seda com shorts jeans + cardigan!



Olivia Palermo, look ideal para um aniversário!

Olivia Palermo, o diferencial é o decote em V

Victoria Beckham, deu mais sofisticação ao look colocando estampa de poá na camisa!

Anna Dello Russo, amei a mistura dos tons do caramelo + rosa!

Camisa com dois bolsos! Look bem dia por causa da rasteira!

Look bem moderninho! Por causa da mistura com o couro!



Eu estou in love, quero já uma camisa de seda para chamar de minha!
xoxo!

2 comentários:

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo