quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estilo de Déborah Secco!

Hoje, eu resolvi falar um pouquinho do estilo de uma brasileira, sair um pouco desse mundo das famosas lá de fora, ela é atriz e muito linda, e se chama Déborah Secco. E namora o jogador de futebol Roger!
Déborah está sempre em constantes mudanças, seja nas suas "madeixas" ou no seu estilo de vestir!

Já faz um tempo que eu venho reparando seus looks e percebi que ela já vem aderindo às tendências a um tempão! Ela aprendeu a ousar e mostrar que tem seu lado fashionista, o que eu acho super digno!
E "k" entre nós, o que tem demais nós (seres humanos normais) nos inspirarmos em alguém que se veste tão bem? Então vamos copiar sim, nossa querida e diva Déborah Secco!

Então, vamos vê o que ela anda desfilando por ai:

Eu babei nesse look que ela usou para ir na festa do filme Bruna Surfistinha, ela é a protagonista! Chiquérrima! Ela mostrou que menos é bem melhor!

Super chique nesse look que ela usou para a pré-estréia do filme Bruna Surfistinha!
Eu estou amando todos os penteados que a Déborah está usando esses tempos, sempre tem tranças no meio, vocês já perceberam?!

Deusa! Look usado para a festa da novela Insensato Coração! Que vestido é esse?! Lindo! Para copiarmos djá, now!

Look usado para a pré-estréia da novela Insensato Coração! Macacão black, com cintinho amarrado na cor camel, super em alta! E essa pulseira de franjas? Perfeita!


Eu fiquei deslumbrada com esse vestido usado pela sua personagem Natalie, na novela Insensato Coração! A cor é linda e o modelo é sexy, mas ao mesmo tempo é chique!

Animal print + cintinho Camel!

Look em cores bem românticas! E também na tendência bailarina (depois falo mais dessa tendência pra vcs)!

Look usado no programa Altas Horas, eu não achei a de corpo inteiro, mas nesse dia eu achei muito elegante esse vestido! Quem assistiu esse dia o programa?

Look ideal para irmos em uma festa mais formal!

Ela deixou o pretinho nada básico com essa clutch!

Eu acho que já vi esse mesmo vestido sendo usado pela, nossa It Girl brasileira, Lalá Rudge!

Déborah já está usando a tendência das saias plinsadas!

Look super tendência, animal print + calça bag!

Déborah deu um ar novo ao bandagem!

E até usando só o vestido bandagem ela fica diferente das outras!

Look usado para ir às compras! Camisão jeans + legging preta + ankle boot da mesma cor, ideal para alongar as pernas!

Estilo boyfriend!

Amei essa calça jeans de cintura mais alta e boca mais curtinha!

Vamos começar a olhar Déborah Secco com outros olhos e copiá-la djá! Tendências e mais tendências estão nos seus looks!

Vocês gostaram?!

xoxo!

Um comentário:

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo