terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Semana de moda de NY - Marc Jacobs

O desfile do Marc Jacobs foi simplismente o mais esperado até agora estavam presentes na platéia Leighton Meester (nossa Blair, rsrsrs), Vanessa Hudgen, Anna Wintour, Anna Dello Russo e minhas blogueiras preferidas Camila Coutinho, Lalá Noleto, Helô Gomes e Mariah.

Em sua mais nova coleção de inverno Marc Jacobs preferiu optar por peças inspiradas na sofisticação dos anos 50, ou seja, saias com comprimento abaixo do joelho (olha a tendência Midi minha gente), uma silhueta em forma de ampulheta e mangas arrendondadas. Tecidos sintéticos, rendas, couros, látex e camurça. O destaque da coleção ficou para as variadas estampas de poá em meias, bordados e em texturas (já falei das estampas de poá, né gente?!). Mas, M.J. usou essa estampa de forma mais criativa saindo do poá normal e tradicional!

O estilista disse em entrevistas que queria algo rígido e severo. Eu pude perceber mesmo isso. Até Camila Coutinho disse em seu blog, GE, "É tudo duro, severo e bem forte. Tipo aquela mulher que passa uma imagem tão segura que chega até a meter medo sabe?".

Eu só sei que eu já era fã dessa pessoinha, Marc Jacobs, agora eu sou muuuito mais! Me encantei pela sua coleção!
Algumas fotos do desfile:

Poá na roupa e na meia!





xoxo!!

Um comentário:

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo