quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ombré Hair!




Nada mais de californianas! Ombré Hair é o estilo de coloração que está fazendo a  cabeça das famosas gringas e é a cara do Brasil! Pode ser chamado tmb de invisible highlights (destaque invisível).
Uma raiz ampla e nada de pontas marcadas. Fica mais natural o cabelo, pois o estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto. E todas mulheres podem usar, mas claro de acordo com a cor do seu cabelo original, por exemplo eu estou querendo fazer ombré nos meus cabelos, mas vou usar um tom de loiro mais escuro, igual o da Camila Coutinho, vou mostrar pra vcs!

Camila tinha acabado de sair do salão!

Ombré Hair da Camila Coutinho! Amei!



O que vcs acaharam do Ombré Hair?

xoxo!


2 comentários:

  1. Eu AMOOOO... já fiz nos meus no salão Manuella Hair Club e super indico.. principalmente se o corte do cabelo for desfiado.. dá volume pro e traz uma cor chamosa pra pele!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a cor dos teus cabelos Laura! Quero igual o teu!
    :)

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo