segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A mais linda e bem vestida do Oscar 2011, Anne Hathaway!

 O que faltou nos vestidos das famosas no tapete vermelho desse ano, Anne Hathaway trouxe para o palco: elegância, ousadia e simpática!
Anne Hathaway estreou como apresentadora do Oscar ao lado de James Franco. Durante a premiação, a atriz trocou de look oito vezes, roubando as atenções da platéia que estava no Kodak Theatre

Foi um vestido mais deslumbrante e lindo que o outro! Ela chegou à premiação usando um vestido Valentino. Depois, abriu a cerimônia em um longo branco Givenchy, cantou em um smoking Lanvin, brincou com as franjas do modelo Oscar de La Renta, anunciou os apresentadores da premiação em trajes Vivienne Westwood, Armani Privé e Atelier Versace e encerrou a cerimônia em um vestido Tom Ford.
Mas, além dos vestidos maravilhosos, acompanhados deles vieram os penteados toda vez diferente um do outro, ao total foram oito. E a make foi sempre discreta, para não brigar com os looks!
Ela contou com a ajuda da stylist Rachel Zoe para acertar tudo!

Vamos vê os looks:


O vernelho Valentino! Deslumbrante!

Vestido Givenchy! Eu amei demais esse!

Smoking Lanvin! Ela deu um ar feminino ao traje! Ela arrasou!

Vestido Oscar de La Renta, essa hora foi muito engraçado ela brincando com as franjas do vestido! E esse vestido!? Maravilhoso!

Vestido Vivienne Westwood. Que colar mais chique em!?

Vestido Armani Privé. Esse azul marcou de tão lindo, o vestido era de modelagem básica, a beleza ficou por conta da cor mesmo! Eu amei!

Vestido Atelier Versace, esse eu pirei o cabeção, rsrsrsrsrsrs! Muito lindo! A cor, o modelo, os bordados, as jóias e o penteado! Tudo ajudou!

Vestido Tom Ford, não podia deixar de ser lindo tmb! Esse brilho, perfeito!

Ou seja, gente, a garota não errou em nada mesmo! Eu assisti o Oscar todinho e simplesmente fiquei babando na frente da TV toda vez que ela aparecia com um look diferente! Ela tá de parabéns! Foi a mais linda da festa! A que pra mim ganhou o troféu (Oscar) da mais bem vestida! Vocês concordam comigo!?

xoxo!


Fotos: GETTY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo