terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Grammy Awards

As bizarras do evento Grammy, Lady Gaga que chegou abordo de um ovo e Rihanna com seu vestido nada discreto! Gente adoro vê essas loucuras da Lady Gaga ela sempre nos surpreende, sério mesmo! Depois que ela começou aparecer vestida de um jeito nada normal muuuuuuuuuuuitas mais é muuuuuuitas mesmo celebridades começaram a querer imitá-la para tentar chamar mais atenção que ela!!!! kkkkkkkkkkk... Adoro! Não tem jeito Lady Gaga para sempre LADY GAGA!
Bom, e esse vestido da Rihanna, não gostei e pronto! Uma coisa é vc usar a transparência de forma chique e elegante outra é ser vulgar e querer aparecer de qualquer jeito! Poxa, ela é uma cantora mais que perfeita não precisava disso, concordam comigo!?


Adooooro! 



Odiei! 


E as mais normais, normais não né?! Eu queria ser normais igual elas! 
E as famosas, agora sim, sempre arrasam com seus modelitos de grifes renomeadas! Querem vê alguns looks?! Vou mostrar pra vcs!

O meu vestido preferido da noite, eu tenho paixão aguda por tudo que a Heide usa e pela simpatia dela. Eu acompanho ela no programa Project Runway. Adoro!

Nicole Kidman, gostei!

Eva Longoria, usaria fácil, perfeito o look!

J.L. mais ou menos, ela tem roupas melhores!

Miley Cyrus, gostei do vestido, mas não das pulseiras!


E vcs o que acharam?!

xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo