segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tranças de todo o tipo, amoo!

Minha leitora Paula Fazzani pediu, e eu claro atendi ao pedido e pesquisei! 
Todo mundo já sabe, mas as tranças estão super em alta e já faz um tempo que eu sou apaixonada por elas! De todo tipo, pra mim é um charme a mais que elas dão ao visual!
Bom, como eu não sou muito boa em fazer tranças resolvi pegar dicas no blog da Mariah! Gente, essa blogueira  é craque em fazer tranças nela mesma, porque isso pra mim é muito dificil! Vou colocar fotos e videos dela ta!? 
Ah, e tmb duas fotinhas da minha trança na minha solenidade, quem fez foi o cabeleireiro Ronay, alguém conhece ele?! Adorei ele e o assistente dele super simpáticos e caprichosos! O salão dele fica na Quintino Bocaiúva, aqui em Castanhal!

Trança Espinha de Peixe:
Obs: Clica em cima da imagem pra aumentar! Ou salve no seu pc!






A minha trança:




Trança Embutida:




Coque com Tranças:






Eu adorei receber sugestões. Quem quiser mandar sugestões, dúvidas e criticas é só enviar pro meu e-mail eduardaokajima@hotmail.com ou mandar mensagem no facebook!
Paula eu juro que vou pesquisar mais, tá?!

xoxo!!!

Um comentário:

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo