terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Guaraná Brasil, exclusiva da Sorelle!



Conversando com a minha mais nova amiga, Jussara Soares Lara, ela me contou tudo sobre a marca de roupas Guaraná Brasil que está fazendo muito sucesso por todo o Brasil e também fora como em Portugal, EUA e Argentina.
A Guaraná Brasil é da Rafaela Bassi, mulher do Felipe Massa, então ela vive viajando pelo mundo a fora pra acompanhar o maridão e sempre está por dentro das melhores tendências, sendo assim ela coloca nas suas coleções tudo que vê lá fora, mas claro sem deixar a sua identidade brasileira.
As roupas da Guaraná Brasil estão à venda na loja da Ju e de sua irmã, a loja se chama Sorelle que em italiano significa irmãs.
E ela me disse que chegou a nova coleção de Outono-Inverno 2011 com muuuuuuuitas roupas lindas! O tema é Elegância e assim, você encontra na coleção o glamour das peles (já falei aqui no blog super em alta no inverno), a ousadia dos recortes (amo), jaquetas de couro (me apaixonei pela vermelha), o jeans com modelagem perfeita, alfaiataria (estou apaixonada por tudo em alfaiataria), rendas (não preciso nem falar que a renda continua super em alta).
Bom gente, só indo lá pra vocês verem essas perfeições de perto, mas vou dá uma prévia aqui no blog pra vocês babarem um pouquinho!










Meninas corram pra Sorelle!!!

xoxo, até mais tarde!

5 comentários:

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo