sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Moda Masculina: Camiseta gola V

Desde que o filhinho do Fábio Júnior, o queridíssimo Fiuk apareceu na Malhação usando as camisetas com gola V, as meninas pediram para seus boyfriends aderirem à essa moda também! Vendo a grande procura nas lojas por essas camisetas as marcas começaram a investir na tal tendência para os homens. E hoje, já podemos achar até camisa pólo em gola V e camisetas com o decote mais profundo ainda, é o máximo! Eu já dei de presente para o meu namorado uma com o decote não tão profundo, ele ficou liiiindo!

É isso ai meninos, invistam e se joguem na moda da camiseta gola V, ela está no auge! Mas, só uma observação, caso você tenha muitos pelos no tórax opte por decotes menores!!
A camiseta combina com tudo, desde a calça jeans tradicional, até bermudas mais curtas e calças coloridas! E nós pés coloque um sapatênis, tênis, crocs, havainanas, enfim, tudo fica legal com esse estilo de camiseta!

Fiuk com a camiseta com gola V + calça colorida!


Justin, Zac e Reinaldo aderiram à moda!

Com bermuda!

Com bermuda e tênis!

Lázaro Ramos usando com bermuda jeans e sapatênis!

Rodrigo Santoro usou com uma sobreposição de moletom + jacketa de couro, deixando o look mais jovem!


 Então, é isso, vou tentar está sempre postando assuntos sobre moda masculina! Para os meninos e para as namoradas dos meninos ajudarem eles, rsrsrs!
xoxo!



2 comentários:

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo