segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tapete Vermelho da 83ª edição do Oscar

Ontem, no Kodak Theatre, em Los Angeles, aconteceu a 83ª edição do Oscar e acompanhado dessa festa veio o tão esperado tapete vermelho, pois o mundo todo da moda ficou de olho no que as atrizes estavam usando!
Pra mim muitos vestidos usados este ano não me deram tanta alegria! Claro, que tiveram suas exceções, mas poucas! Eu pensei que as mulheres fossem ousar mais! Teve de tudo um pouco, o vermelho e os tons claros foram as cores de destaque!

Vamos vê quem foram as mais bonitas e bem vestidas!?

Cate Blanchett, de Givenchy. Eu gostei do vestido!

A gravidíssima Natalie Portman, ganhadora do Oscar, vestiu Rodarte! Muitas pessoas falaram que não gostaram o seu vestido e da cor dele, eu na minha humilde opinião gostei!

Sandra Bullock, de Vera Wang, maravilhosa, amei!

Amy Adams, de L'Wren Scott. Gostei do vestido, mas mudaria a cor das jóias, não usaria colar e prenderia os cabelos!

Mila Hunis, de Elie Saab Haute Couture. Gostei de tudo, do vestido (deuso), das jóias, da clutch, da make e do penteado!

Michelle Williams, de Chanel. Gostei das escolhas dela!

Haille Steinfeld, de Marchesa. Simplesmente eu amei todo o look, o vestido, o penteado, a make, tudo mesmo, porque ela é jovem e com essa escolha meio estilo bailarina ficou ideal e perfeito!

Scarlett Johansson, de Dolce&Gabbana. Gostei do vestido, mas nçao da cor! E o cabelo também tava perfeito!

Haile Berry, de Marchesa. Esse vestido é maravilhoso, mas com esse cabelo dela não ficou legal!

Hilary Swank, de Gucci! Gostei!

Mandy Moore, de Monique L'Huillier. Maravilhosa! Ela usou um vestido todo azul na hora que ela foi cantar, eu amei tmb!

Reese Whiterspoon, de Armani Prive. Simples, mas bonita!

Camila Alves, de Kaufman Franco. Pretinho nada básico! Linda!



Os vestidos que eu não gostei muito:

Nicole Kidman, de Dior Couture. Não gostei do vestido e nem da combinação com a sandália vermelha

Claire Danes, não gostei, não estava digna para o Oscar!

Gwyneth Paltrow, de Calvin Klein. Não gostei, achei que não caiu bem e não realçou nela esse vestido!

Helena Bonham Carter, minha nossa Senhora o que é isso? Horrível! Vestido, cabelo, bolsa... creeeedo!

Jennifer Lawrence, de Calvin Klein. Não gostei, porque ela é jovem, podia ousar mais! Até que ela não esta feia mas, se ela prendesse o cabelão ia ficar bem melhor!

Jennifer Hudson, de Versace. Não gostei do decote!

Penelope Cruz, de L'Wren Scott. Ela já teve mais gosto na hora da escolha do vestido para o Oscar!


O que acharam das escolhas das famosas?
xoxo!


Fotos: GETTY

Um comentário:

  1. Querida, a Claire Danes não estava no Oscar, ela estava na after party da revista Vanity Fair, então o vestido ñ ficou muito informal!!! E vc poderia comentar sobre o Golden Globe e O SAG Awards (fica a dica)!!!

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo