quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vídeo 2

Segundo vídeo, na Céu Azul Fashion, no Programa do Rivan Jatene, falando de erros que algumas mulheres cometem na hora de montar seu look, vejam:


Dando uma dica, também, pra quem está acima do peso e quer usar estampas na parte de cima do look!
O que vocês acharam? Eu sei que eu estou super, mega nervosa mas, dêem folga pra mim, eu nunca tinha gravado nada na minha vida! rsrsrs...


A Céu Azul Fashion fica na rua: Paes de Carvalho, 1099, Centro - Castanhal, Pará. 
Tel.: (91) 3721-1476.

xoxo!

Um comentário:

  1. Parabéns,Duda!Adorei o blog..descobri que gosto do estilo minimalista e já estou até adotando algumas dicas!heheh!Sua entrevista no programa tbm foi ótima..vc demonstra mta personalidade e dedicação à profissão que escolheu!Sucesso!=** linda

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo