sexta-feira, 17 de junho de 2011

Franjas, queremos vocês!

Gente, eu estou apaixonada por todas as peças que vejo em sites, blogs e fashion weeks da vida que têm franjas, elas vieram pra ficar mesmo, e vai invadir com mais força no verão 2012, amei!
Essa tendência veio com uma pegada hippie dos anos 70 e 80, com bastante movimento. Não confunda com as franjas country que são mais grossas e feitas de couro, que foram tendência em temporadas passadas!
As franjas dessa temporada são mais charmosas, leves, com cara de liberdade e arzinho bem melindroso!







Famosas usando peças franjadas:






Nossa, eu já quero um vestido todo franjado e vocês meninas?!
Lembram, que eu falei das franjas AQUI!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

2 comentários:

  1. acho lindas as franjinhas, mas nao tenho nada assim =(
    a flat é da schutz duda ela é com salto, ainda tem aqui em belém se vc quiser posso pedir pra reservarem pra vc + so tem nessa cor preta com camel.
    a outra que tenho é sem salto é da imporium pedi do RJ.]bjooo

    ResponderExcluir
  2. ahhh a sandália inspirada na Prada da Sabrina Sato que vc postou que queria a Schutz tb fez, tem aqui em belém da andare, na cor azul e vermelha, é de veludo.
    eu escolhi a vermelha, mas até agora to sonhando com a azul que tb é linda.=/
    se vc quiser me avisa
    bjoo

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo