sábado, 11 de junho de 2011

Minimalismo

O mundo da moda vai de um extremo ao outro, do mais básico ao mais cheio de informações e o engraçado é que ela consegue ao mesmo tempo ditar e seguir com essas duas idéias, por isso com esse post quero mostrar o outro lado da moeda dentro da moda, a Moda Minimalista. Porque, hoje em dia, é um termo que tem muito se falado, "desfile minimalista", "look minimalista", "aposta minimalista"...

O termo minimalismo é usado quando estamos nos referindo a algo que tem poucos adereços, roupas e peças retas, ajustadas, sem texturas, sem bordados, sem detalhes, sem apelo sensual e simples, mas ao mesmo tempo que são impactantes, onde a beleza se encontra justamente na ausência desses muitos elementos. Ou seja, a essência do minimalismo é o menos.

Meninas, essa tendência nos deixa chiques, clássicas e elegantes, e além de tudo é bem fácil de compor um look nessa moda, um exemplo peguem um vestido reto coloquem um cinto e pronto, vão está chiquérrimas e não errarão de jeito nenhum!
Querem vê alguns looks com esse estilo?!

Primeiramente, claro, eu não podia deixar de mostrar a mais adepta a esse estilo, Victoria Beckham. Por isso ela sempre está chique e elegante, e dificilmente erra! Olhem:

Diva, linda e arrasando!



O minimalismo com cores mais vibrantes! Vermelho

Rosa

Laranja

Gisele Bundchen com um look super minimalista!

Outro look minimalista

Outras famosas usando looks minimalistas

Olivia Palermo, usando um look sem muitas informações!

Carol, usando um macacão bem minimalista!


Você usa um look minimalista pra poder destacar um acessório!



Cores, ideal pro verão!


Vamos ser chiques, vamos usar looks minimalistas!! rsrsrsrsrs...
Por isso, eu amo a moda, porque você pode usar tudo hoje em dia, tem pra todos os estilos e gostos! Só basta você achar o seu!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo