terça-feira, 7 de junho de 2011

Biker Boot


Depois das motorcycle jaquetas, eu ando vendo vários looks de fashionistas, blogueiras usando as tais Biker Boots, botas inspiradas nas dos motociclistas, super joviais, práticas e charmozinhas. Elas são perfeitas para todos os tipos de silhueta, e fica legal com vários tipos de roupas como: a velha calça jeans, vestidinho romântico (mistura do rock com o romântico), legging, shorts, saia... E pode ser usada no frio mas, também no verão. É curinga e perfeita para qualquer viagem!

Eu já tinha falado dos conturnos aqui no blog, querendo ou não as biker boots seguem o mesmo estilo e também combinam com as mesmas peças de roupas, olhem as inspirações!

Com um look mais invernal!

Com um look mais básico!

Com shorts, fica um look bem estiloso! Chiara mostrando que ela pode ser usada no calor!

Com saia, shorts e vestido, ela é bem versátil! 

Mais inspirações!

Com um shorts boyfriend!

Mariah com um shortinho de moletom + a biker boot!

Olha que lindo usar no frio!


Essa moda também serve para os homens, já que essa boot foi usada primeiro por eles e depois foi inclusa no guarda-roupa feminino!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

2 comentários:

  1. Adorei o Post!!!
    Looks lindos e inspiradores...
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii duda..eu tb sonhava em ter uma..ehhehe
    eu ganhei do meu pai, ele mandou um amigo trazer dos EUA, esse amigo comprou em outlet em Orlando.
    No Outlet da pra comprar um pouco mais barato, e como esse modelo não muda, não tem problema algum ser do outlet né?!ehhehe
    só os modelos mais novos, tipo aquela que é color blocking que não tem no outlet.
    Já a chanel 2.55 nunca vi no outlet, mandei trazer a minha de Miami, acho que é Bouhabour o nume do shopping + em algumas épocas do ano tem promoção.
    se vc quiser tenho um amigo que sempre viaja pra lá.
    bjoooo

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo