terça-feira, 26 de abril de 2011

Vestido de Noiva da Kate Middleton

O vestido de noiva de Kate Middleton virou um mistério que todos gostariam de descobrir, pois não se fala em outra coisa, muitos estão falando que ela própria teria desenhado o vestido. Já cogitaram também os designers Alexander McQueen, Jasper Conran e Sophie Cranston. Bom, só saberemos qual será o vestido no dia do casório mesmo, a cerimônia será transmitida em tempo real. Aqui no Brasil, o canal GNT transmitirá a partir das 6 da manhã do dia 29 de abril.
Pensando nisso fiz uma seleção de alguns vestidos bem no estilo mais calmo de Kate, de uma estilista russa chamada Svetlana Lyalina. E quem sabe a Kate não veja esse post e eu a ajude na sua escolha rsrsrsrsrsrs... brinks!!!!

P.s.: Aperte na foto pra ela aumentar!!


Eu amei esse, meu preferido!














Qual foi o preferido de vocês?
xoxo!

Fotos: Reprodução.

3 comentários:

  1. Duda, os vestidos estão lindos, posso até tá falando besteira, mas acredito que a "Kate" rs.. não vai deixar os ombros a mostra, e viajando mais um pouquinho ela vai está de renda.. rs.. to fazendo a minha aposta! hahahaha

    beijos

    :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk... eu tmb acho que ela vai está mais comportada! mas ela e o príncipe estão quebrando tantas regras que eu não duvido mais de nada! kkkkkkkkkk... vamos esperar pra vê!
    :****

    ResponderExcluir
  3. amei todos!!
    eu bato umas fotos com meu celular na hora do casamento e envio pra vcs..kkkkkk

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo