quinta-feira, 21 de abril de 2011

Gisele Bundchen para a C&A!

Lembram que eu falei aqui no blog sobre a coleção da Gisele para a C&A?!
Pois então, no dia 28 desse mês, chega às lojas da C&A a coleção da Gisele. A marca preparou uma ação especial para o lançamento, com a própria Gisele na vitrine da loja do Shopping Iguatemi São Paulo vestindo os looks (meu sonho está lá vendo a musa). Para aqueles que não puderem ir haverá exibição online e ao vivo no site da C&A, começando às 10h20.
Vejam algumas fotos da coleção que foi inspirada no estilo de vida da modelo:

Gisele linda em um macacão preto!

Vestido básico rosa!

Saia mais soltinha!
Camisa básica!

Tricô!

Calças jeans com a boca mais larguinha, pra quem tá procurando uma!

Colete, ideal pra fazer sobreposições bem legais!

Saia com modelagem mais reta!

Ankle Boot rosa, amei! Se vier pro Pará eu quero!

Ankle Boot preta com zíper, tmb muito bonita!

Bota na cor camelo!





Bolsa inspirada na PS1 Proenza Schouler


Cinto com tachas!


As minhas peças preferidas foram a ankle boot rosa, a de ziper, a bolsa inspirada na PS1, e as outras bolsas tmb e o vestido rosa! E qual foram as de vocês?

Um ótimo feriado para todos!
xoxo!

Fotos: Site da C&A.

2 comentários:

  1. eu tenho um Ankle Boot daquele rosa,é MUITO lindo !!!
    Amei,alias todas a coleção da Gisele é show

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo