domingo, 3 de abril de 2011

Garota de Estilo - Ielly Noronha


O mês de março não teve o post "Garota de Estilo", mas esse vem com tudo, com a minha amiga blogueira Janielly Noronha, dona de uma beleza, simpatia e amor que deixam todos encantados e admirados! Não a conheço muito, pois não temos tanta convivência, mas pelo o pouquinho que conheço gosto muito dela!

E outra coisa que admiro muito na Ielly são seus looks baphos, cada um mais lindo que o outro! A menina já nasceu com seu estilo próprio, muito chique e elegante! Vou mostrar um pouquinho dos modelitos dela pra vocês, pra quem quer conhecê-la melhor é só acessar o blog (www.elasvestem.blogspot.com).

Em uma de suas viagens! Ela não deixa de lado nada: a pele, o cabelo e o look, todos estão perfeitos!


Linda!

Super estilosa!

Linda e loira! Dona de um dos cabelos mais bem tratados e bonitos que eu já vi!

Indo para uma festa, chiquérrima! O penteado está maravilhoso!

A blusa de renda sobreposta à regata azul! Amei essa mistura!

Está sempre vestindo as tendências do mundo da moda! A calça vermelha está super em alta!

A saia de renda + o scarpin deixaram o look bem romântico! 

Eu fiquei louca por esse look, amei a mistura de listras + animal print!

Ela deixa o pretinho nada básico, colocando esse colar de pérolas!

Gostei de como ela soube misturar o branco com outros tipos de peças!

Meninas, ela não é linda e estilosa?! 
Obrigada Ielly pelas fotos! Amei!
xoxo!

Fotos: Ielly Noronha (www.elasvestem.blogspot.com).

2 comentários:

  1. oii duda obrigada minha linda.. vc é um amor!!!
    me senti a própria Olívia Palermo..kkkkk
    bjãooo!!

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaa!!!! minha amiga é tuuudo de bom além de ser linda e estilosa, tem um coração lindo, do bem...amo!!!!!

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo