quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais Gossip Girl

Pra quem está super ansiosa pelos episódios novos de GG vai mais algumas fotos! Agora falta só uma semana, pra quem já esperou um mês sem episódios novos, aiiii que tortura! rsrsrsrsrs.... Vejam:


Blair Waldorf chique e linda com seu casaco Milly, bolsa Louis Vuitton, lenço Oscar de la Renta e sapato Giuseppe Zanotti


O meu casal favorito, Blair e Chuck. Será que eles voltam?!
Blair veste casaco Alberta Ferretti




Georgina, não acredito, voltou! Creeeedo, odeio ela!
Ela veste casaco Smythe e bolsa Be & D (parece a Mulberry Alexa)




Lily Van Der Woodsen, eu acho ela elegantérrima, está usando vestido RM by Roland Mouret



Blair Waldorf usando vestido Christian Dior


Aiiiiii chega logo dia 18! Não vejo a hora de assisti-los!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

2 comentários:

  1. Hahahahha, isso tbm está sendo uma tortura pra mim Duda. Estou até fazendo uma contagem regressiva para o dia 18!!!

    Chega logo dia 18!!!

    Ps.: Eu não gosto da Georgina, mas que ela tem umas frases bem engraçadas e boas, elas tem!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, as frases da G. são mto boas!
    saudades amiga!
    :***

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo