domingo, 22 de janeiro de 2012

Saia Mullet

Meninas, prestem bem atenção, depois das saias longas ou compridas a saia da vez é a mullet (saia curta na frente e mais longa atrás) que já conquistou de vez as fashionistas de plantão. Já tinha um tempo que eu vinha percebendo várias celebridades usando essa tendência, mas agora esse tipo de saia já está nas vitrines de verão e deixando a mulherada com a "água na boca". Esse comprimento é ideal para quem não se arrisca no longo e não abre mão de deixar as pernas à mostra. E o legal que essa tendência também está sendo usada em vestidos e blusas!
Para se usar o comprimento mullet eu acho que todas nós devemos ter o bom senso e gostar do que está vendo no espelho, #ficaadica
Bem, vamos as fotos de looks inspiradores:

Chiara

Mariah

Thaissa Naves (com a sapatilha cap toe e como Coco Chanel propôs para alongar as pernas)

Silvia Braz com seu vestido mullet (e ela usou de um jeito super inspirador para quem não é muito alta, com sandália nude)

Anna Dello Russo

Sarah Jessica Parker

Essa tendência com certeza irá reinar meninas, então vamos nos jogar djá!
xoxo!

Fotos: Reprodução. 

7 comentários:

  1. duda eu fiz um post que ainda não postei exatamente sobre isso...rsrs
    ta realmente muito na moda, eu comprei uma na Zara fofa!!
    e era só o que eu via nas vitrines de Lisboa e Madrid, acho lindo! bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tendência, principalmente nos vestidos.
    BEijos

    ResponderExcluir
  3. Essa moda já pegou. Tendência linda linda ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda vou comprar a minha. Mas não vi por cá. Bj
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Só para avisar que a menina da 4º foto não é a Thássia Naves. Já vi ela em algum blog, mas não é a Thássia.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, se você ler direitinho vai vê que está escrito "Thaissa Naves" e não Thássia Naves, ela é irmã da Thássia, mas mesmo assim muito obrigada!
      :*

      Excluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo