quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Haute Couture Chanel!

Como eu amo todas semanas de moda, é tão bom ver novas tendências sendo lançadas, os temas das coleções... Pois bem, enquanto a SPFW está sendo finalizada, em Paris a semana de moda está apenas começando e ainda veremos muitas coisas até quinta-feira, a cidade luz apresentará a primavera 2012 das maisons da Alta Costura!
E como eu amo de paixão (eu e o mundo todo, rsrsrsrsrs...) tudo que Karl Lagerfeld lança a cada nova temporada, não podia deixar de mostrar o desfile da Chanel, já estou ficando até repetitiva, mas ele arrasa sempre e me surpreende também! Dessa vez, trouxe uma passarela-boeing inspirada na aviação. Com direito a nuvens, estrelas, comissários... E na primeira classe Alice Dellal, que é a estrela desta temporada da marca.
A cor predominante foi azul e suas nuances e a coleção foi inspirada nos olhos do novo gatinho do estilista, o seu bichano de estimação, dá pra acreditar?! rsrsrsrs... Apertaram os cintos?!


Uma palavra pra descrever essa coleção, deslumbrante!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo