sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Look do Dia (Reveillon)

Oi gente, como dizem por ai "é melhor tarde do que nunca" por isso resolvi por meu look do reveillon, mas quero pedir que não reparem na resolução da foto que não estar boa, já que eu esqueci de tirar uma só minha e tive que cortar uma que saí com minhas amigas!




Passei o reveillon na praia, então escolhi um look bem simples (decidi ir em cima da hora e me arrumei em 1minuto, juro), mas adorei o caimento dessa blusa de tricô mais "levezinho" e vocês o que acharam?
xoxo!

3 comentários:

  1. Ah, ficou um charme essa blusa :)

    Bjs, Suzanne.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda !! Nada melhor do que uma roupa confortável e super estilosa pra passar a virada do ano na praia. Xêro ;*

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo