sábado, 10 de setembro de 2011

Tropicalismo



Oi gente, tudo bom? Mais uma vez perdão, rsrsrsrsrs... Eu tô muuito sem tempo, mas pra compensar hoje vou mostrar uma tendência que tá com tudo nesse verão, o tropicalismo! Eu acho que vocês já perceberam isso não é?! São as estampas de paisagens, coqueiros, animais, folhagens e muuuuuuitas frutas (bananas, morangos, laranjas, limões, cerejas, maçãs...)
Essa onda começou lá fora (como sempre, né?) com a estilista Stella McCartney e a grife Prada que trouxeram essas estampas super fofas e que querendo ou não tem muuuuito a cara do nosso Brasil, vcs concordam comigo? As pessoas tão chamando de moda "a la Carmem Miranda". As cores predominantes são bem fortes como o verde, o amarelo, o laranja e as bem cítricas,
As mulheres mais tradicionais podem optar por uma produção mais leve, sem chamar muita atenção. Combine peças com tonalidades amarelas e verde com outra peça em cores mais neutras. Já as mulheres mais ousadas e modernas podem usar sem medo peças de roupas com estampas de tropicalismo combinadas com outras peças em estampas de flores, frutas ou folhas. Lembre-se do equilíbrio!

Olhem alguns desfiles aqui no Brasil:



E as estampas de frutas:

Blair, de GG, com as estampas de frutas. Liiiiiiinda!

O que vocês acharam dessa tendência? Eu adoro e acho tudo lindo! O legal que dá pra fazer várias misturas de estampas, cores e acessórios!
Bom final de semana!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

3 comentários:

  1. Ahhh! aqui estou eu marcando presença, só pra dizer q eu estou amando essa nova tendência! As estampas de frutas e Flores deixam o look super feminino! Amei o Post!! Bjus Ana Clara.

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, acredita que eu tava fazendo um post assim tbm... rsrs eu curto a tendência, acho que tem a cara do verão!
    Beijo e bom domingo pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tendência!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo