quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Blusas Cropped

Meninas, preparem suas barriguinhas, porque as blusas cropped estão de volta e vieram pra ficar nesse verão. Elas são  inspiradas naquelas dos anos 80 e já podemos ver pelas ruas várias fashionistas, blogueiras e celebridades usando as suas. 
O legal  é combiná-las com saias curtas ou longas, shorts e calças todas com o cós bem alto, deixando apenas um pouquinho da barriga à mostra, em hipótese nenhuma o umbigo pode ficar aparecendo, tá?! As blusas cropped podem ser encontradas em diversos modelos, mais largos, básicos, estampados, com manga curta, longa, aplicações e brilhos. Eu amo quando a parte da frente é curta e atrás mais comprida!
Mas, quem não está com a barriga bonita o ideal é usar com uma blusa básica e sequinha por baixo da cropped, deixando o look lindo e moderno!

Manu Melo, estilista dos biquínis Manuella Melo, arrasou com esse look! Como sempre super estilosa e por dentro das últimas tendências da moda! #ameiablusacroppeddela

Sabrina Sato, que tem uma barriga que gera inveja a todas as mulheres do mundo, usando uma cropped com calça jeans!

Giovanna Ewbank usou sua cropped com uma saia longa + maxi colar!

Rihanna usou com saia, estilo mais bonequinha!

Leighton Meester também colocou a cropped com saia! #arrasou!

Grazi Massafera fazendo compras sem deixar de lado o bom gosto!

E Paulinha com sua cropped! Quero um look desse jeito pra mim!

O que vocês acharam das blusas cropped? Vocês perceberam que nenhuma deixou o umbigo de fora, né?! Quem amou, como eu, tem que se inspirar nelas!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

2 comentários:

  1. Nossa que coisa mais linda, ai eu quero pra mim tbm, onde será que encontro? O look da Paulinha ta chamando meu nome hehehe...

    Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar segue tbm. Vou adorar! Bjãooooooooooo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda e sempre vejo nos sites pra comprar!!
    Mas a coragem some nessas horas!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo