quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Looks do primeiro episódio de GG

Aiiiii, eu tenho que comentar com vocês sobre o primeiro episódio da quinta temporada de GG, um desfile de moda, nossa de ficar babando e com muuuuita inveja das ladys do seriado (Blair e Serena). Bom, não vou contar nada do que aconteceu já que nem todas já assistiram, então vamos aos looks:

Blair vestiu esse vestido, Christian Cota, bem feminino... #amei

Esse outro é Moschino, quero pra mim igual o dela sem mangas!

Eu pirei com esse vestido Oscar de la Renta, a mistura do verde da estampa com o laranja da clucth ficou maravilhosa!

E o vestido de noiva é Theia.

Outro que eu pirei foi esse vestido, Haute Hippie, da Serena!

Outro look deslumbrante (eu já falei que eu me identifico mais com o estilo da Serena, eu morri com essa produção), vestido amarelo Mike Gonzalez e bolsa verde Louis Vuitton! #olhaamisturadecores

Aiiiiii, quero tudo que a Serena tá usando!

Amarelo + turquesa! #perfeição

Vocês têm que assistir esse episódio, muuuuuitas coisas aconteceram!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

Um comentário:

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo