terça-feira, 9 de agosto de 2011

Calça Cenoura, você já ouviu falar?

São tantas as tendências para o verão: calça pantalona, macacão, crochê, boho chic, spadrille, metalizado, laranja, amarelo, azul, color blocking... Mas, hoje vou falar de uma que ando vendo muito por ai, a calça cenoura, ela é "folgadinha" no quadril (alguns modelos têm pregas) e afunilada a partir dos joelhos. Não sei se vocês viram a Leila, da novela Insensato Coração, usando? Vejam:



A apresentadora do programa Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino falou que uma de suas apostas para  o verão é a calça cenoura, já que ela é super confortável e "levinha". E sua dica é usá-la com regatas ou camisa de botão, colete e nos pés a spadrille, o peep toe, a rateirinha, ou mocassim.






Olhem, pelas proporções o certo seria dizer que a calça cenoura não é uma boa pedida para quem tem quadril largo. Mas, eu sempre digo, o que vale é experimentar o modelo e ver se combina com o seu estilo. As baixinhas como eu, devem usá-la com salto bem alto pra não encurtar a perna e dá a impressão de mais baixa e "gordinha" rsrsrsrs...
xoxo!

Fotos: Reprodução.

6 comentários:

  1. já ouvi falar sim...inclusive tenho uma!
    http//blogdamiralinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Onde será que eu encontro uma???
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Duda, essa calça é super chic, fina e elegante... as inspirações estão liindas!
    Beeijo querida
    http://www.just-carol.com/

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo