quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Espadrille

Meninas, lembram que eu já tinha falado das sandálias espadrilles AQUI? Então, no verão que vem se aproximando elas vão vir com tudo, novamente! Eu sempre fui fã, porque acho essas sandálias lindas e bem femininas. E também, depois que a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e sua irmã, Pipa Middleton, apareceram usando modelos dessa sandália, simplesmente, virou uma febre! Você já tem a sua? Eu tô louca por uma.
Vejam algumas fotos:

A Kate usou o seu par de espadrille um dia depois do seu casamento, alguém lembra?

Alexa Chung usa bastante a sua também!

Mariah usando a sua com estampa de poás, liiiiiinda demais!

Thássia Naves com uma na cor laranja!

O legal é que a espadrille dá pra usar com tudo, calça, saia, vestido, shorts... Queeeeerooooo, ela tem muito a cara do verão!

Olhem mais modelos:





 Cada uma mais linda que a outra!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

Um comentário:

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo