quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Estampa do verão: cobra!

Oi meninas, lembram que eu falei AQUI no blog sobre a estampa de cobra? Então, as coleções de verão de várias grifes estão vindo com essa estampa e muitas fashionistas e blogueiras já andam desfilando suas peças snake print por aí! Querem vê?!

Blogueira Lalá Rudge com um vestido (lindo demais) com o animal print cobra!

Thássia Naves, como sempre, antenada na moda!

Carol da Nag Nag, também, usando cobra!




Podemos usar a estampa phyton nos acessórios: bolsa, sandálias, anéis, colares, pulseiras...





Como disse nossa querida Glória Kallil: "A cobra é a onça da vez". E se ela falou, quem somos nós para discordar, né?!
Eu quero pra ontem alguma peça com a estampa snake print e vocês?
xoxo!

Fotos: Reprodução.

5 comentários:

  1. oi linda! to seguindo, segue tambem?

    ResponderExcluir
  2. Tá com tudo essa print hein?
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Amo uma cobrinha...hahaha...a rasteirinha da Bobô é simplismente tudooo!
    E que vestidos, saias, shorts lindos, que vontade de ter tudo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. It do momento são as estampas de cobras né, eu em particular nao curto mto, mais as meninas amam!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ain Duda, amei os looks desse post, apesar de não cair de amores por cobra... rs arrasou na seleção de imagens flor!
    Beeijos
    http://www.just-carol.com/

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo