sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desejo!


Sabe quando você olha pra um look e fica apaixonada?! Aconteceu isso comigo (novidade! pra não dizer ao contrário). Eu sempre entro em vários blogs, sou viciada nos blogs de moda! E todos os looks que eu gosto vou salvando no meu pc, resolvi compartilhar esse com vcs!! Meninas, olhem essa bolsa, sonho de consumo de qualquer mulher do mundo, é a Birkin  (Hermès), e essa cor?! Uva! De babar! Ai que inveja (boa) dessa menina kkkkkkkkk... Eu achei legal, porque ela escolheu só uma cor pra destacar, é sempre legal fazer isso pra não confundir os olhos das pessoas. As vezes menos é melhor! Não que eu seja contra de as vezes misturar vários estilos, cores e tendências em um só look. Vcs concordam comigo?

xoxo

3 comentários:

  1. adoooroooo!!!! enquanto a Birkin da\Hermès é apenas um sonho fico c a minha de pano da Guaraná Brasil....rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Duda, o look todo tá lindooo...
    E alem da Birkin que nao preciso nem comentar...rsrs...Amei essa saia!!!

    Adorei teu blog!

    Depois passa lá nos que te indiquei no post anterior...sao muito legais!!!rs

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho linda essa! achei uma Birkin não é da Hermes nem tão pouco dessa cor :T mas é da C&a toda pintadinha de onça.Agora q fui ver um comentário teu no meu blog egua eu n sei ainda mexer em algumas coisas uhASHUauhs

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo