segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Colcci - SPFW 2011

A Colcci trouxe na sua coleção de inverno o tema "roupa como meio de informação", traduzindo-o nas cores cinza, preto, azul (amei) e salmão, e nos materiais couro, denim, lã e renda.
 Ela mostrou uma de suas coleções mais despretenciosas. O jeans e a alfaiataria são os pontos fortes e que dão estrutura à coleção. Boas lavagens e ótimos shapes.
 A top Gisele entrou na passarela com coro e palmas da platéia, até Demi Moore se rendeu a beleza da modelo.
Algumas fotos que pra mim traduziram a coleção:
















Detalhes dos sapatos e bolsas. (lindos)


Gente, eu sou meio suspeita pra falar da Colcci, porque ela é uma das minhas marcas preferida e que eu mais me identifico. Mas, eu amei a coleção por inteira! Mesmo ela vindo em tons mais invernais não deixou de lado a sua jovialidade e é isso que me encanta na marca.
E vcs, o que acharam?!
xoxo









Um comentário:

  1. a colcci sempre inova e nao deixa a desejar
    gostei do seu blog

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo