sábado, 18 de dezembro de 2010

Tcc - Trabalho de Conclusão de Curso


Eu me formei, como assim? Eu nem acredito, foram meses e meses lendo e escrevendo, perdi finais de semanas e festas... mas valeu a pena, tirei a note máxima 10 :) Eu agradeço todos que me ajudaram, escutaram, deram broncas pra que eu conseguisse o meu objetivo! Bom, o meu tema foi Telenovela e Moda: a influência dos figurinos da novela Paraíso Tropical nos telespectadores e no mercado da moda. E pro tema da minha coleção escolhi a personagem Bebel, que era interpretada pela atriz Camila Pitanga. A partir dai era pra eu fazer uma peça conceito, então fiz uma roupa com recortes, couro sintético, paetês, pq me inspirei nos dois mundos que a Bebel vivia, o calçadão de copacabana e as festas da alta sociedade do Rio de Janeiro! A minha modelo foi a minha amiga Ana Clara :)
Ameiiiiii tudo, que bom que valeu a pena!
 xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo