sexta-feira, 6 de julho de 2012

Current Elliot e sua Leopard print in neon airbrush!

Não tem jeito, é lá fora que inventa moda mesmo. Dessa vez, o badalo é usar e abusar do animal print (ok, isso eu já sabia!) com uma pegada mais hype e com cores neons (podem se preparar, porque nesse verão eles irão bombar), a peça se chama leopard print in neon airbrush, da Current Elliot. E várias fashionistas e celebridades já apareceram usando a sua!
Para as interessadas, não custa esperar uns meses e comprar na Zara, pois tenho certeza que ela irá "copiar" a idéia! rsrsrsrs...



O que vocês acharam dessa idéia?
xoxo!

Fotos: Reprodução.

4 comentários:

  1. Eu acho MARA!!!! Quero uma já. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que no início não tinha coragem de usar animal print, até dei uma calça que usei uma vez só e não tive mais coragem de usar. Mas hoje me arrependo rs.
    Adorei o blog, se puderes, visita o meu :)
    Beijos, Valéria.

    ResponderExcluir
  3. tenho forte queda por naimal print.
    Já tenho até uma calça assim.
    amoooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post amiga, apesar de ser super suspeita, pois AMOOOOO calça com estampa de onçinha!!! bjos saudades temos que combinar algo sobre os blogs.

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo