sábado, 12 de maio de 2012

Look do Dia

Oi gente, como eu estou em falta com look do dia, porque não estou saindo pra canto nenhum e quando saiu a roupa é bem básica (shorts, camiseta e sapatilha), então hoje o "look do dia" é da princesa Kate Middleton. Olhem que lindo esse vestido que ela usou para ir ao concerto olímpico Our Greatest Rises, em Londres. A marca do vestido é Jenny Packham e a sandália Jimmy Choo. Vejam:

Maravilhosa!
As costas do vestido e detalhe do penteado, um milagre ela tá de cabelos presos, né?! Eu gostei dela assim também, as vezes devemos mudar um poquinho!


E vocês o que acharam do look dela?
xoxo!

Fotos: Reprodução.

4 comentários:

  1. O detalhe das costas estão tudo, super inspirado hein? é concordo com vc, as vezes devemos mudar e o coque é muito charmoso ;)
    xoxo'

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ela ficou linda nesse vestido!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Ela ficou linda nesse vestido!

    ResponderExcluir
  4. Ela está linda. O azul ficou demais. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo