segunda-feira, 16 de abril de 2012

Look do Dia

Oi meninas, como foi o fim de semana de vocês? O look do dia de hoje é o que eu usei para sair com o namorado a noite para comer sushi. 
Bem, essa blusa branca com paetês nas mangas é da Maria Filó para C&A, adivinhem o tamanho dela?! GG! Sério, quando vi me apaixonei pelo modelo e também pelo tecido bem macio, mas só tinha ela nas araras, daí experimentei e gostei do caimento. E vocês aprovaram minha produção?!

Ps.: Depois voltei em casa e troquei a legging por um shorts com estampa de cobra para ir a uma festa sertaneja, uma pena que não deu tempo de tirar foto.


xoxo!

5 comentários:

  1. Essa blusa é linda!!! Amei o look.
    Não consegui arrematar nadinha dessa coleção =(
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  2. Amei o look duda.
    No dia do lançamento dessa coleçao tinha fila na porta da C&A. Rsrs
    Eu fui cedooo.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. amei a blusa, sempre acabo com a GG tbm srsrsrs
    xoxo'

    http://hangercheap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Nunca consigo achar essas blusas lá! =( hahaha. Adorei o look!

    ResponderExcluir
  5. Dorei amiga...sempre arrasando nos looks!!!

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo