quinta-feira, 29 de março de 2012

Dica!

Meninas, fui na dermatologista (Dra. Tereza Kalume) e me queixei de queda de cabelo e uma leve acne no rosto, ela me passou o remédio Pantogar (1) tomar três vezes ao dia uma cápsula, lavar o rosto com o sabonete Normaderm (2) gel limpeza profunda, passar todas as noites no rosto Derivamicro (3) e usar diariamente o protetor solar Anthelios Hélioblock fator 40 (4) da La Roche-Posay. Notei que meus cabelos melhoraram tanto na queda quanto na aparência e meu rosto cada dia está ficando mais limpo. 
Bom, é apenas uma dica, comigo deu certo, primeiro vá ao médico e peça pra ele fazer uma análise em você. A doutora é muito boa, quem quiser o contado dela é só me pedir!



Quem tiver alguma dica pra me passar deixa um comentário, please!
xoxo!

6 comentários:

  1. Eu to tomando o Pantogar tb.. soh que tem que tomar 3 meses sem parar né?
    Quanto tempo vc tá tomando?
    Eu uso o sabonete Dermotivin Salyx e gosto bastante! É em espuma e tem ácido salicílico.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de 3 a 6 meses, a doutora passou pra mim 3 meses!
      Ainda não tem nem 1 mês que comecei a tomar.
      Tô gostando também do meu sabonete, obrigada pela dica do seu!
      :***

      Excluir
  2. Pantogar é tdo de bom! Eu tomo!
    Esse sabonete tb uso e gosto bastante.
    Só o protetor que depois de testar milhoes prefiro usar o capital soleil da vichy, da proxima usa ele duda, ele tem um componente que controla o brilho e nao tem o cheiro do la roche.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreri a dica!!! Eu estou tomando O Roacutan (há um mes), bem mais agressivo, pq ao contrário da sua, a minha acne é altíssima rsrsrsrs Ainda n percebi resultado, só no cabelo que controlou bastante a oleosidade, vamos ver ao longo de seis meses.. depois mostro o antes e o depois ihihih =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tomei o Roacutan, quando tinha uns 14 anos, primeiro ele expulsa as espinhas, ai depois começa a melhorar a pele fica "sequinha", o cabelo, o rosto fica "rosadinho", fica com pele de porcelana...
      xoxo!

      Excluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo