segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012

Oi meninas, acho que a "mulherada" ontem quase toda estava de olho nos vestidos das celebridades em um dos eventos mais badalados do mundo, a entrega do Oscar (sério, eu não quero saber quem foi que levou a estatueta do Oscar, quero mais é ver os vestidos, makes, cabelos #deusos das celebridades, vocês também são assim?) muita gente chique, mas também muita gente cafona, esse ano as escolhas das famosas não me agradaram tanto, aconteceu isso com vocês? Sei lá, não sei explicar direito, mas esse ano não me empolguei tanto como nos anos anteriores. 
Como os blogs mundo a fora estão falando quem se vestiu melhor, quem estava mais bonita, quem arrasou na make e no penteado, quais jóias estavam mais "bafônicas" e blá blá... Resolvi postar só aqueles que eu mais gostei, vamos lá?!

Michelle Williams com vestido coral LV com esse babado chamado peplum ou basque + lacinho que junto com a clutch rosa Bottega Venetta deu um ar bem fofo e meigo.

Milla Jovovich nesse Elie Saab branco ficou digna, viu?! Eu amei, ainda mais com esse batom "vermelhão" + esse cabelo, ela soube segurar o vestido branco sem parecer noiva, uma das mais lindas da noite na minha opinião!

Outra que me encantou foi Jessica Chastain em um vestido Alexander McQueen (eu amo tudo que tem a assinatura desse estilista que renovou a moda, trouxe novas modelagens, estruturas, tecidos, cores..., ele foi um grande criador!)

Penélope Cruz usou vestido de organza G.A., muitas mulheres não ficariam bem nesse vestido, mas ela com esse "corpicho" ficou uma princesa!

Emma Stone nesse belíssimo Giambattista Valli, a cor ficou linda na pele dela e esse laço sem comentários de tão lindo, ainda mais com esse acabamento que deu a diferença!



Agora, vamos ver o que as celebridades usaram na festa Pós-Oscar:

Alessandra Ambrósio gravidíssima com vestido nude Roberto Cavalli, linda!

Nina Dobrev (do seriado Diários do Vampiro, onde ela interpreta Elena e Katharine. Eu amo!) foi com um vestido J. Mendel.

J. Lo. se trocou para a pós festa, ela usou esse vestido Zuhair Murad com decote em V (de novo?)

Lily Collins estava deslumbrante nesse vestido de tule bordado por Monique Lhuillier, amei muito!

Selena Gomez usava D&G, só não gostei do cabelo!

Elizabeth Banks optou por um vestido de poás e penas Chadwick de Bell, quer saber?! Amei e usaria com certeza!

Dita Von Teese que pele é essa?! Ela escolheu esse vestido Jenny Packham!

Quero saber o que vocês acharam dos looks das famosas no Oscar?
xoxo!

Fotos: Reprodução.

11 comentários:

  1. Dita Von Teese, minha preferida em desparado!
    rs
    xoxo

    Hangercheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faltou a Angelina Jolie! Achei digno o vestido dela, arrasou! Gostei da Publicação!

    ResponderExcluir
  3. Oi... Seu blog é muito bonito, já irei seguir, hehehe... Beijão...

    ResponderExcluir
  4. Michelle Williams acertou mais uma vez Dudinha!
    Concordo sobre o comentario que faltou a Jolie, acho que ela esqueceu um pouco a postura ao se portar daquele jeito, mas acertou no vestido! :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica, eu também achei que o vestido estava belíssimo, mas não gostei daquela postura. Só que causou muito, todos os jornais, revistas, blogs comentaram sobre ela, talvez era isso que ela queria!

      Excluir
  5. amei os vestidos menos o cabelo daselena gomes

    ResponderExcluir
  6. Duda, adoro as roupas que vc mesma manda fazer! Gostaria de saber fazer o mesmo, porém, é muito difícil aqui em Castanhal encontrar uma boa costureira, uma vez que eu não sei costurar. Será que você poderia revelar seu segredo, e me dizer quem são suas "fadas madrinhas" e onde posso encontra-las. Agradeço desde já. Beijos. Lu.

    ResponderExcluir
  7. Lu, obrigada!

    Eu mando fazer na Bety, o telefone dela é 88251176.

    :**

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo