sábado, 10 de dezembro de 2011

GG

Vocês já estão cansados de saber que eu amo a série Gossip Girl e não canso, juro, de desejar todos os looks das atrizes, de me emocionar, de embarcar na história a cada episódio, eu acho que acontece isso com todos que assistem. E estou triste, porque ontem assisti o décimo episódio da quinta temporada (o que foi esse último episódio?!) e o próximo está previsto para ir ao ar só dia 07 de janeiro de 2012, será que consigo ficar sem? rsrsrsrsrsrs... Pra amenizar a dor (olha o drama) vamos rever os looks de alguns episódios:

OMG que vestidos são esses!?




xoxo!

Fotos: Reprodução.

Um comentário:

  1. Só vestido maravilhoso!!
    Eu amo o seriado também e adoro ver as roupas e acessórios!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo